Foto: PMSC
A Polícia Militar de Pomerode atendeu, na madrugada de terça-feira (27), uma ocorrência de furto qualificado em uma loja localizada na Rua Presidente Costa e Silva. O crime ocorreu por volta da 1h, quando o estabelecimento foi arrombado e diversos aparelhos celulares foram furtados.
Durante a manhã, a guarnição que assumiu o serviço iniciou buscas e localizou um homem de 22 anos com um celular furtado, que ele teria comprado por cerca de R$ 350. Em seguida, os policiais foram até a residência de um homem de 23 anos, apontado como o vendedor do aparelho. No local, o suspeito foi flagrado queimando caixas e acessórios de celulares.
Em buscas nas residências, a polícia encontrou mais dois celulares e, em outro endereço, uma bolsa com diversos produtos furtados da loja, incluindo quatro celulares Motorola, três Samsung, uma fonte de iPhone, uma fonte Samsung e um chip lacrado.
Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi preso por furto e o de 22 anos por receptação. Ambos foram informados de seus direitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pomerode para as providências legais.


